Os fatos se deram na noite de quarta-feira, 01, na linha VP 15, área rural de Corumbiara.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 35 anos teria se deparado com um estranho na dispensa de sua casa e ao questioná-lo sobre o que fazia no local, o mesmo teria tentado agredi-lo, tendo os dois entrado em luta corporal.

Durante a briga, o suposto assaltante caiu e bateu com a cabeça contra a mureta da varanda, vindo a perder a consciência.

Após comunicar a polícia, que solicitou o acompanhamento de uma ambulância até o local dos fatos, o morador amarrou pés e mãos da vítima, para evitar que este voltasse a si e empreendesse  fuga.

Pouco tempo depois de ser socorrido e dar entrada no pronto-socorro, o suposto ladrão foi transferido, mas faleceu a caminho de Vilhena.

Ainda segundo os relatos do proprietário do imóvel, a vítima, que não portava documentos pessoais, não podendo ser identificado, arrombou a porta de sua dispensa, provavelmente na intenção de furtar algo.

Diante dos fatos, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão e o caso foi registrado para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO