A Associação Beneficente Marcos Donadon, no município de Vilhena, foi alvo de ação de meliantes.

A entidade teve vários objetos furtados durante a madrugada desta quarta-feira, 2.

De acordo com a assessoria da entidade, a ação dos meliantes foi constatada quando funcionários chegaram à entidade para os trabalhos de rotina e se depararam com a triste cena: janelas e portas foram quebradas.

Os bandidos levaram uma TV 42 polegadas e um computador usado na triagem dos pacientes. A polícia foi acionada e imagens das câmeras de segurança ajudarão nas investigações.

A diretoria alerta para a tentativa de comércio ilegal desses aparelhos e oferece como recompensa (para quem repassar informações dos objetos) uma bicicleta, no valor de R$ 700,00, doada pelo empresário Eugênio, proprietário da Cairú, de Pimenta Bueno.

LUTA PARA MANTER ASSOCIAÇÃO

Ao Extra de Rondônia, a deputada estadual Rosangela Donadon lamentou a situação e expressou a luta de manter a entidade que não recebe nenhum tipo de recurso público.

“Estou muito triste com a situação, pois quem acompanha meu trabalho sabe o quanto estou lutando para manter a entidade aberta. Quem garante que, quem entrou para levar esses aparelhos também já foi atendido pela nossa associação, ou tem familiares que utilizam os nossos serviços. Deus sabe da minha luta e dificuldade. A entidade não recebe recurso público e a pequena tarifa que cobramos na realização dos exames não cobre nem os exames, quem dirá os equipamentos e todo prejuízo que agora deverão ser substituídos”, disse a parlamentar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO