O Diário Oficial de Rondônia com data do 31 de dezembro publicou a exoneração de 2.013 servidores com cargos em comissão na gestão do ex-governador Daniel Pereira. Outros 521 servidores efetivos do Governo perderam as funções gratificadas.

Com a publicação, desde o dia 1º, após a posse do novo governador, Marcos Rocha (PSL), a administração estadual está em comando direto por parte de ordenadores de despesas ou responsáveis por pastas.

Isso porque Marcos Rocha optou por realizar as primeiras nomeações de assessores do primeiro escalão apenas nesta sexta-feira (4).

Em entrevista coletiva, o governador evitou falar sobre a reestruturação do Governo, mas deixou claro que os estudos para redução do número de secretarias continuam.

 

>>> CONFIRA A LISTA COMPLETA ABAIXO:

EXONERADOS 2019

 

Texto: Rondônia Agora

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO