Durante a visita de quinta-feira, 03, uma idosa, que é mãe de um preso do Centro de Ressocialização Cone Sul, de Vilhena, foi flagrada pelo grupo de agentes penitenciais da revista, transportando na calcinha, dois invólucros de um produto similar a fumo.

Após o flagrante, a mulher foi liberada mediante a assinatura de um termo circunstanciado e o produto foi encaminhada para análise.

Já durante a visita desta sexta-feira, 04, a esposa de outro preso também foi flagrada tentando entrar na unidade com uma sacola contendo o mesmo produto e mais uma quantia de outra substância ainda não identificada, introduzida na vagina.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO