A partir da próxima segunda-feira, 07, a escola Wilson Camargo estará realizando as rematrículas e novas matriculas para turmas de 6º ano. Vale lembrar que o período de inscrição será até o dia 15 de janeiro.

De acordo com a diretora, Maria da Penha Batista Ueda, a escola abrirá 10 turmas para o 6º ano, sendo cinco no período matutino e cinco vespertino. Para realizar as matriculas os pais deverão comparecer na instituição portando os documentos necessários.

Quanto a novas vagas de 7° a 9° ano, caso haja, serão lançadas por meio do site: matricula.seduc.ro.gov.br, após o período de rematrícula. Para as reservas online o prazo é de 21 a 31 de janeiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO