Às 18h45 de sexta, 04, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens em um ramal de acesso à Estrada Velha, que liga Vilhena a Colorado, quando repararam um veículo acessando uma propriedade rural de forma suspeita, para escapar da fiscalização.

De pronto, os agentes se deslocaram ao encontro do veículo e iniciaram a fiscalização, em meio a qual foi encontrada, sob o banco traseiro do carro, uma espingarda de calibre 32, da marca Rossi e um binóculo de visão noturna, que seriam utilizados para a prática de caça, conforme foi confessado pelos dois ocupantes do veículo.

Considerando que nenhum dos dois indivíduos apresentou a documentação referente ao armamento, ambos foram presos pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo a ocorrência entregue na UNISP de Vilhena.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO