Um homem de 50 anos foi preso no início da manhã deste sábado, 05, na Avenida, 34, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena, após ter sido flagrada com uma botija roubada de uma distribuidora de gás.

De acordo com o registro da ocorrência, populares chamaram a polícia devido o suspeito estar transitando pela via com o objeto e durante abordagem ao mesmo, foi constatado através da data de envasamento, que a botija era pertencente ao último carregamento recebido pela distribuidora Ferreira Gás, onde um ladrão arrombou o portão durante a madrugada.

Diante dos fatos e devido o suspeito, que apresentava fortes sinais embriaguez, como odor etílico, fala alterada e falta de equilíbrio, não ter conseguido precisar a origem da botija, este recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO