Uma jovem de 27 anos, moradora do Bairro Bodanese, em Vilhena, procurou a Polícia Civil para denunciar que havia sido vítima de estelionato, pois tinha acabado de descobrir que passagens que comprou de uma agência de viagens de Porto Velho, eram falsas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima alega ter comprado passagens de ida e volta para a cidade de Natal/RN, em uma agência de viagens de nome Aerotur, localizada no Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho, porém, descobriu que as mesmas não existiam no sistema da empresa de transportes escolhida por ela.

A vítima alegou ainda ter pagado o valor de R$ 1.460,00 pelas passagens e que a vendedora responsável pela negociação é Bombeiro Militar na cidade de Cacoal.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO