Mais uma vítima da agência de viagens Aerotur, localizada no Bairro Tancredo Neves, em Porto velho, procurou a Polícia Civil de Vilhena para denunciar que havia sofrido um golpe ao comprar uma passagem para Maceió/AL e descobrir que a mesma não existe no sistema da empresa de transporte escolhida por ela.

De acordo com a denunciante de 45 anos, que comprou a referida passagem em seis parcelas que somadas dão o valor de R$ 757,56, já foram descontadas três e em contato com a  empresa de transportes escolhida por ela, foi informada de que a mesma não existe.

Este é o segundo caso de vilhenense que denuncia a referida empresa por estelionato em menos de 48 horas.

Diante dos fatos, a reportagem do Extra de Rondônia tentou entrar em contato com o responsável pela empresa, Geverson da Costa Dias pelos números presentes na pagina virtual da agência, mas o fixo não atende e o celular só cai na caixa de mensagens.

Há informações concretas de que só na capital, mais de 100 pessoas já denunciaram a empresa pelo mesmo golpe.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO