Logo pela manhã desta quarta-feira, 09, uma forte chuva atingiu a cidade Porto Velho deixando várias avenidas inundadas e gerando caos e transtornos aos moradores da capital.

Os pontos de maior inundação se concentraram no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, Pinheiro Machado com Guaporé e Rua Daniela, ficando totalmente alagadas e intransitáveis.

Em um vídeo recebido pela equipe do Extra de Rondônia, alguns motoristas se arriscaram na travessia pelas avenidas, e muitos tiveram grandes prejuízos, pois a água estava em uma altura considerável, o que veio a gerar  problemas mecânicos nos veículos. Já os passageiros de um onibus tiveram que ser socorridos por um barco.Confira.

https://

Texto: Extra de Rondônia com informações do Rondoniaovivo

Fotos: Rondoniaovivo

Vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO