O empresário Geverson da Costa Dias, proprietário da agência de viagens Aerotur de Porto Velho, acusado por dezenas de pessoas dentro e fora do Estado, inclusive na cidade de Vilhena, de estelionato, se apresentou á Polícia Civil nesta quarta-feira, 08, na delegacia do consumidor em Porto Velho.

O teor do depoimento de Geverson, que negociava passagens aéreas pela internet e também em um ponto comercial localizado na Avenida José Amador dos Reis, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho, não foi divulgado, porém, em suas redes sociais o empresário afirmou que teve problemas internos na empresa e que irá ressarcir todos os clientes que não tiveram suas passagens emitidas ou validadas.

Em Vilhena, duas mulheres que compraram passagens para Natal/RN e Maceío/AL, denunciaram Geverson, mas na capital, esse número passa de 100 pessoas.

Geverson que se apresentou em companhia de um advogado, foi indiciado pelo crime de estelionato.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO