Com o coração cheio de alegria a ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon está comemorando o fato da Faculdade Unesc, conceder cinco bolsas de estudos integrais para o curso Medicina 2019 para alunos dos municípios do Cone Sul.

Rosani Donadon lembra que junto com sua equipe comandada pelo secretário de Saúde Marco Vasques lutou arduamente junto ao Governo Federal para liberar o curso de Medicina em Vilhena que estava parado na Justiça desde 2013.

“Fomos a Brasília várias vezes até ser autorizado o curso. Então visando dar oportunidade aos jovens que tem o sonho de ser médico e muitas vezes não tem condições fizemos a Lei para conceder as bolsas de estudo e pedimos para que os vereadores aprovarem, e assim serão concedidas cinco bolsas por ano”, disse Rosani Donadon.

A ex-prefeita ressaltou que sempre trabalhou para melhorar a qualidade de vida em Vilhena e o fortalecimento da educação era uma de suas prioridades. “Através da educação podemos transformar o mundo. Fico muito feliz em saber que nosso trabalho contribuiu para que jovens tenham a oportunidade de estudar medicina gratuitamente em Vilhena. Desejo sucesso a todos os estudantes”, finalizou Rosani Donadon.

Autor e foto: Andreia Machado

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO