Uma mulher de 35 anos foi agredida pela atual namorada de seu ex-marido na quarta-feira, 09, em frente à lanchonete Bom Jesus, localizada na Rua 830, Setor 08 de Vilhena.

De acordo com os relatos da vítima, ela estava sentada em frente à referida lanchonete, quando a agressora chegou e lhe deu vários tapas e puxões de cabelos, causando hematomas e um corte em seu rosto.

A mulher não soube informar o endereço da agente e nem o motivo da agressão. A polícia não logrou êxito em capturar a agressora, que atende pelo apelido de “Polly”.

Diante dos fatos, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

Texto: extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO