Queimada 728×90

 

O jovem Everton Levandosk, de 24 anos, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, a fim de realizar uma denúncia, que já foi oficializada por ele junto à Polícia Civil, contra Eduardo da Silva Pozzebon, proprietária de uma loja de manutenção de aparelhos celulares, localizada próximo à rodoviária de Cerejeiras.

De acordo com Everton, após levar seu aparelho celular, modelo J7 Prime, para manutenção, Eduardo afirmou o mesmo não tinha como ser consertado, porém, lhe fez uma proposta, oferecendo outro celular, modelo J5, em troca do mesmo.

Após ser convencido pelo proprietário a realizar a troca, a vítima foi informada de que o novo aparelho seria entregue assim que fosse formatado, porém, até o presente momento não recebeu o mesmo e desde então, Eduardo vem lhe evitando e inventando desculpas para não lhe entregar o celular.

Diante dos fatos e crente de que foi vítima de um golpe, o jovem procurou as autoridades e a imprensa, onde apresentou a nota fiscal do aparelho que ainda está pagando, a fim de que Eduardo o devolva em perfeito estado ou outro equivalente.

O site deixa espaço caso o denunciado queira se pronunciar sobre o assunto.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO