Queimada 728×90

 

O Extra de Rondônia teve acesso ao boletim de ocorrência referente à morte de Gustavo José Simoura, de 30 anos, que foi localizado às margens de uma estrada vicinal, no distrito de Alto Guarajus, em Corumbiara, no final da manhã de sexta-feira, 11. (Reveja AQUI)

De acordo com o registro da ocorrência, o homem, que foi assassinado com um tiro no peito, que transfixou o corpo, já possuía passagens pela polícia pelos crimes de furto, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Os familiares de Gustavo já reconheceram o corpo, que foi removido pela funerária Centerpax de Colorado e o mesmo foi translado para Mirante da Serra, onde será velado e sepultado.

Ainda não há informações de quem possa ter cometido o crime e nem o que o homem fazia no distrito, uma vez que não foi reconhecido por nenhum morador.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO