Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estourou na tarde de sexta-feira, 11, uma boca de fumo localizada na Rua 819, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição avistou dois ciclistas em frente ao referido imóvel, que ao perceberem a presença da viatura, agiram de forma suspeita e saíram do local, sentido a Avenida Paraná.

Como os suspeitos se dispersaram, apenas um deles foi abordado nas proximidades do ginásio de esportes Geraldão, onde em revista pessoal foi localizado em um de seus bolsos, um invólucro contendo maconha, que o mesmo alegou ter comprado por R$10,00, na residência de onde havia acabado de sair.

Diante dos fatos, os militares retornaram ao imóvel, onde foram atendidos por A. S. R., de 19 anos, que se identificou como proprietário.

Já na sala da residência, foi possível avistas resquícios de maconha sobre o rack e dentro da sexta de uma bicicleta, foi localizado enrolado em um pano mais de meio quilo da mesma droga (502 gramas).

Já no quarto do jovem, os militares encontraram uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um invólucro contendo uma sustância similar a pasta base de cocaína que pesou cerca de um grama, dinheiro, um aparelho celular e um notebook dos quais o morador não soube precisar a procedência.

Diante dos indícios, o morador, que assumiu ser proprietária da droga, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentado, juntamente com todo o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro do flagrante.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO