Alexsandro Pereira da Silva, que reassumiu a direção Geral da Colônia Penal, Presídio Feminino e Central de Monitoramento eletrônico de apenados, em Vilhena, concedeu entrevista ao Extra de Rondônia, onde  falou sobre as expectativas para sua segunda gestão.

Alex, como é conhecido por todos do sistema, já esteve na direção das referidas unidades no ano de 2017 e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol da ressocialização e reinserção social.

Projetos desenvolvidos pelo diretor em sua última gestão, possibilitou às detentas do regime fechado a especialização em cursos como pintura, produção textual e até mesmo, no recebimento de tratamento oftalmológico gratuito, incluindo doações de óculos.

Nesta nova etapa, o agente penitenciário afirmou que não será diferente, pois não poupará esforço e empenho na conquista de parcerias com outros setores públicos estaduais e empresas particulares, que  possibilitarão projetos que integrarão o sistema prisional em ações voltadas para mesma idéia.

“Ressocializados não reincidem, então este é meu foco”, concluiu o diretor

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO