O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) divulgou a primeira retificação do processo seletivo voltado ao provimento de vagas no cargo de professor substituto no campus Colorado do Oeste.

A área de Agronomia passa a dispor agora de uma vaga para profissionais que tenham graduação em agronomia/ engenharia agronômica/ ciências agrárias.

Este processo seletivo conta ainda com vagas para docentes que queiram ministrar aulas nas áreas de biologia (1) e língua portuguesa (1).

Os novos servidores vão atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser recebidas até o dia 20 de janeiro de 2019, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.ifro.edu.br.

Previstas para o período de 28 e 29 de janeiro de 2019, as provas de desempenho didático, compostas por aula com duração máxima de 30 minutos, e que acontecerão no próprio campus. Além disso, haverá prova de títulos classificatória.

Com vigência de 12 meses, esse processo seletivo pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

 

Texto: Assessoria/ Karina Felício

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO