A Polícia Militar de Cerejeiras localizou na tarde de segunda-feira, 14, em um terreno vazio cercado por muros, uma motoneta Honda Biz, de cor preta, com placa OHM-5736, tomada em assalto em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, após o recebimento de uma denuncia anônima, uma guarnição se dirigiu até o terreno, onde de fato localizaram a referida motoneta, que segundo o sistema do Detran, foi roubada no dia 10 de Dezembro, em Vilhena.

Diante dos fatos, o veículo foi removido até a delegacia de forma que preservasse as possíveis impressões digitais que possa haver no mesmo e em um capacete, que também foi abandonado no local.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO