O prazo de inscrição do Campeonato de Inverno da chácara Boa Vista encerra neste sábado, 19, data na qual será realizado o congresso técnico da competição.

Marcada para às 18h, a reunião deverá reunir organizadores e representantes das equipes inscritas, onde será discutido os detalhes do regulamento, realizado o sorteio dos grupos e definido os confrontos da primeira rodada de ambas as categorias.

De acordo com a organização, o valor da inscrição por equipe para as duas categorias será de R$ 350,000 e os jogos serão realizados aos domingos.

Para mais informações sobre a competição ou detalhes das inscrições entrar em contato através dos telefones 98473-8909 (Beto Nunes) e 98484-3951 (Milton).

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO