A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) iniciou à confecção dos ingressos para os jogos que serão disputados na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Séria A, que começa  no dia 2 de fevereiro.

Conforme explícito no parágrafo 2º do artigo 19 do Regulamento Específico da Competição, a solicitação da quantidade de ingressos pela associação mandante deverá ser feita ao Departamento de Competições da FFER com antecedência mínima de cinco dias da partida, através de ofício enviado à entidade formalizando o pedido.

De acordo com informações do Departamento de Competições, os ingressos estão sendo confeccionados pela Federação de Futebol, sendo personalizados para cada partida disputada e com a logo marca oficial do Rondoniense.

Conforme o parágrafo 4º, o valor do ingresso definido pelos clubes participantes do congresso técnico ficou assim estabelecido: Inteira R$ 20,00 (vinte reais) e R$ 10,00 (dez reais) para meia-entrada.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO