O Serviço de Identificação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Vilhena, recuperou na noite de sexta-feira, 18, um veículo Ford Focus, com placa NDQ-1490, que havia sido furtado por um estelionatário, na cidade de Cacoal.

De acordo com o registro da ocorrência, o comissariado recebeu uma ligação da delegacia de Cacoal, através do qual os agentes de polícia foram informados que o referido veículo, que possuía registro de furto devido a proprietária ter sido vítima de um estelionatário, estava em Vilhena, na Rua 917, do Bairro Cohab.

Diante das informações, um policial se dirigiu ao local informado, onde de fato localizou o veículo e o apreendeu, assim como qualificou um jovem de 24 anos, que estava em posse do mesmo, para que sejam tomadas as devidas providências judiciais.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO