O caso foi registrado na noite de sábado, 19, onde uma ligação anônima levou uma Rádio Patrulha (RP) do Bairro Cristo Rei, a prender em flagrante um ladrão, dentro da igreja evangélica Assembleia de Deus de Madureira, localizada na avenida Tancredo Neves, no setor 13, em Vilhena.

 

De acordo com o registro da ocorrência, o denunciante relatou aos militares que um homem havia pulado o muro da igreja, provavelmente  com a intenção de cometer algum delito.

 

Diante da informação, os policiais entraram no quintal e constataram que duas das janelas tinham sido arrombadas. Já do lado de fora, avistaram uma roçadeira elétrica, um equalizador Voxman 420, dois kg de açúcar, um pacote de café  e um copo de extrato de tomate, prontos para serem transportados.

Quando entraram no templo, os  militares avistaram Wesley Souza Gonçalves, de 22 anos, que tentou se esconder  ao perceber a presença da guarnição, mas acabou preso em flagrante por tentativa de furto, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para as devidas providências.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO