O diário oficial da união publicou na última semana mais uma portaria constando a relação de renovação das licenças de transmissão das radiodifusoras comunitárias em todo o país. Dentre as citadas está a Associação Comunitária Educativa Cidade FM de Chupinguaia, filiada ao grupo Abraço Rondoniense.

O diretor, José Weliton, mais conhecido por “Lojão” conta que a cada 10 anos é obrigatório a renovação da concessão. E agora, com o processo iniciado, o pedido seguirá para Casa Civil onde será enviado para a Câmara dos Deputados e Senado.

Ainda segundo Weliton, a renovação é motivo de muito orgulho, pois a rádio comunitária presta serviços ao municipio há cerca de seis anos, sendo a única ativa.

Lojão finalizou enfatizando que a rádio é de extrema importancia para os populares, pois desenvolve projetos educativos e sociais junto a entidades locais.

 

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO