Duas motocicletas foram furtadas durante a segunda-feira, 21, de estacionamentos públicos em Vilhena.

O primeiro caso foi registrado por volta das 07h00, onde a vítima de 43 anos, relatou ter deixado sua motocicleta Honda XR Tornado, com placa JZR-8076 estacionada em frente ao Hotel Rodoviária, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Jardim Eldorado, e a mesma foi furtada.

Ainda de acordo com o denunciante, o mesmo estacionou o veículo na noite de domingo e se hospedou no referido hotel, porém, pela manhã, já não o encontrou mais. 

Já o segundo caso, ocorreu no estacionamento do Hospital Regional, onde um funcionário da unidade teve sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta, com placa NDH-0654 furtada, durante sua jornada de trabalho.

Este já é o segundo caso em que servidor da mesma unidade tem sua motocicleta furtada do estacionamento nos últimos três meses.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO