A vilhenense Adina Oliveira Pereira de 37 anos foi diagnosticada há cerca de um ano com nódulos na região do abdômen. Desde então, os médicos tem realizado baterias de exames para identificar a origem da doença.

Mas, até o momento não se tem um diagnóstico preciso e os nódulos tem se espalhado por outras partes do corpo.

Temendo a doença ainda desconhecida, os amigos de Adina estão realizando uma ação social para arrecadar dinheiro e custear todo o tratamento em Cuiabá, pois a mesma é de origem humilde e não possui condições financeiras.

Quem quiser ajudar adquirindo uma rifa no valor de R$ 5,00 ou realizando alguma doação em dinheiro, basta entrar em contato através dos telefones 98479-4822 (Renan Baltuilhe) ou 3321-1894 (Conveniência São José).

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO