Um grave acidente envolvendo um ônibus que faz a linha Custódio Freire e uma motocicleta tirou a vida da jovem Valéria Silva, de 19 anos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25, na rotatória da Ufac na BR-364, em Rio Branco – Acre.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus trafegava no sentido bairro-centro e ao entrar na rotatória, o casal que trafegava em uma moto no mesmo sentido, tentou ultrapassar o ônibus, a moto escorregou e entrou debaixo das rodas traseira do transporte coletivo. Valéria que estava na garupa da motocicleta foi esmagada. Seu esposo sofreu escoriações. O motorista do ônibus permaneceu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava morta.

A área foi isolada pela PRF até a chegada da perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Os condutores do ônibus e da motocicleta foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte e foto:  AC24horas

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO