Geilto Borges, que viajava de Foz do Iguaçu/PR, com destino a Cerejeiras desapareceu por volta das 21h00 de sexta-feira, 20, na rodoviária de Vilhena.

De acordo com familiares, o idoso viajava em companhia de um amigo e ao chegar em Vilhena, teve um surto, o que o fez descer do ônibus e desaparecer.

Ainda segundo a família, Geilto não possui problemas mentais, sendo desconhecido de todos os motivos que o levaram a agir de tal forma.

Quem viu ou chegar a ver a pessoa de Geiltn, pode entrar em contato com os familiares pelos telefones (69) 98117-4294 / 993875399 / 3342-3047 ou diretamente com a Polícia Militar pela 190.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO