A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h00 horas desta sexta-feira, 25, em uma casa localizada na Rua Espírito Santo, no Bairro Primavera, em Cerejeiras.

Segunda informações de testemunhas, um homem desconhecido chegou no referido endereço, onde estava a vítima  Delvi Varelo de Jesus e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, empreendendo fuga logo em seguida.

A vítima, que foi atingida na perna direita sofrendo uma fratura de fêmur, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal São Lucas, de onde foi transferido para a cidade de Cacoal .

A Polícia Militar que esteve no local do crime e acompanhou a Delvi até o hospital, neste momento realiza diligências em busca do autor do crime.

 

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO