Já a algum tempo desativada e após sofrer ataque de vândalos que tentaram incendiá-la, a base da Polícia Militar no Bairro Cristo Rei está recebendo manutenção de limpeza para que possa novamente servir à população local.

A  ação partiu de alguns policiais militares que voluntariamente, após passarem a noite trabalhando no patrulhamento, usaram o dia de  folga para realizar a manutenção de limpeza na base.

Os militares sargentos Rafael e Damasceno, juntamente com os cabos Pandolfo e Lourenço, não mediram esforços para que a base possa novamente ser usada por guarnições que fazem o policiamento daquela região e trazer para a população maior segurança e bem estar.

O ataque

Em março de 2018 vândalos, aproveitando que a base estava desativada tentaram atear fogo no prédio em um atentado não contra a polícia, mas contra o as pessoas de bem da cidade de Vilhena, que esperava ver a base novamente  sendo usada por policiais.

Durante o princípio de incêndio alguns brinquedos que policiais militares estavam juntando para distribuir para crianças carentes também foram danificados, não sendo possível suas doações.

“Somos pais de família e também cidadãos vilhenenses. Amamos nossa cidade e valorizamos a população de bem, por isso estou aqui hoje” enfatizou um dos policiais.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO