A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) confirmou mudança de horário na partida entre Vilhenense x União Cacoalense, marcado para o dia 17 de fevereiro (domingo) valido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

A partida estava marcada para às 17 horas (horário de Rondônia), porém foi antecipada para às 10 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

A mudança ocorreu a pedido da diretoria do Vilhenense que acredita a  presença do torcedor  comparecer em massa no estádio no período da manhã. As duas equipes integram o grupo B do Estadual ao lado do Barcelona, Guaporé e Ji-Paraná.

Na primeira rodada, União Cacoalense abre a competição no dia 2 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. No dia seguinte, o Leão do Portal encara o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Texto: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO