Às 19h30 de sexta-feira, 25, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia  fiscalização no ramal de acesso ao distrito de Nova Conquista, em Vilhena, avistou o condutor de uma motocicleta efetuando manobra de retorno e passando a trafegar em alta velocidade, após avistar a viatura.

Ato contínuo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático, que durou cerca de 3 quilômetros. Após desrespeitar inúmeras ordens de parada dadas pelos agentes, o motociclista adentrou em uma plantação de soja e acabou caindo do veículo, momento em que foi interceptado.

Com o indivíduo de 33 anos, que é inabilitado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas.

O homem foi preso pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: Assessoria da PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO