Na noite de sexta-feira, 25, uma guarnição da Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, abandonada em um terreno baldio, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Rua Laranjeiras, quando avistou em um terreno baldio, localizado ao lado de uma construção, a referida motocicleta, que estava sem placa.

Em consulta através do número do chassi, foi comprovado que a mesma era cadastrada com a placa NDH-0654 e que possuía registro de furto, realizado no dia 21 do mês corrente, do estacionamento do Hospital Regional de Vilhena.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO