Um caso inusitado foi registrado na tarde de sexta-feira, 25, na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, onde a nora acusou a sogra de ter se apropriado sem permissão, de sua mobília e de seu veículo.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 26 anos saiu de casa por volta das 09h30 e quando retornou, as 13h00, percebeu que uma mesa de madeira maciça, uma lavadora de roupas de 12 kg, uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de som, um bebedouro, um telefone celular e sua motocicleta Yamaha 125, haviam desaparecido.

Em conversa com vizinhos, a jovem foi informada que sua sogra havia estado no local e retirado os referidos objetos.

Ainda segundo a comunicante, naquele mesmo dia, a sogra foi até a residência de seu pai e confessou ter se apossado da mobília e do veículo.

Diante dos fatos, a nora procurou a polícia a fim de reaver os objetos, porém, não relatou os motivos que levaram a sogra a agir de tal forma.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO