Evandro Faustina, de 28 anos, morreu na tarde deste domingo, 27, após receber uma descarga elétrica enquanto carregava a tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que cumpria pena em regime semiaberto, carregava a tornozeleira numa casa no Km 32 da BR-364, sentido Porto Velho, quando começou a chover forte e cair muitos raios. Provavelmente um raio atingiu a rede elétrica e acabou por atingir o aparelho que a vítima usava na perna. Com isso, recebeu a descarga e morreu no local.

A esposa da vítima não estava no imóvel. Ela chegou por volta das 16 horas e encontrou o marido morto. Ao ver a cena passou mal, porém, conseguiu pedir ajuda. A mulher foi levada para o Hospital Regional (HR) e está sob observação médica.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pela funerária São Matheus.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO