Na manhã desta segunda-feira, 28, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeos de um morador do Parque São Paulo, em Vilhena, na qual reclama do abandono que está o bairro e principalmente a rua que mora.

De acordo com o denunciante a rua está alagada gerando transtornos a motoristas e pedestres que trafegavam pela via. Assim como é certo que haverá proliferação de mosquitos e insetos.

Segundo o morador, Carlinhos Goebel, ex-secretário de obras na gestão Rover, sempre mandava uma máquina patrol e cascalho, evitando buracos e possa de água na rua.

O morador pede às autoridades que mande dois caminhões de cascalho e uma máquina para apaziguar a situação da Rua 1207.

Contudo, explica que todas as vias do bairro estão em situação precária, ou seja, caótica, com isso, o poder púbico precisa olhar com mais carinho para os moradores do setor 12, afinal todos pagamos impostos, frisou o denunciante.

O Extra de Rondônia deixa o espaço a quem for responsável pela área caso queira se manifestar.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Internauta

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO