Os fatos se deram na madrugada de domingo, 27, onde uma jovem de 23 anos foi agredida a socos e tijolada pelo marido, de 22, com que está casada a cerca de 30 dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou até a Rua 347, no Bairro Vila Operária, localizou a vítima caída e apresentando sangramento na boca.

De acordo com a jovem, seu marido estaria tentando matá-la, pois haviam se desentendido e esta queria dormir na casa da sogra que mora nas proximidades.

No entanto, ao entrar em sua residência para pegar uma muda de roupa, levou um soco na boca desferido pelo esposo, que ainda correu atrás dela e arremessou um tijolo, que a atingiu de raspão.

Ainda segundo a vítima, seu marido a alcançou e passou a agredi-la com socos, lhe causando um corte na cabeça.

Diante dos fatos, o agente que estava muito alterado e afirmou na frente dos militares, que assim que saísse da prisão iria matar a esposa, foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

A vítima foi conduzida ao hospital, onde passou por procedimento de suturação, levando três pontos no corte sofrido na cabeça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO