Uma mulher de 40 anos, que possui problemas mentais, foi vítima de uma tentativa de estupro após ter chamado um mototaxista para levá-la até uma festa na madrugada de domingo, 27.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada a comparecer na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Bela Vista, em Vilhena, onde se deparou com uma mulher de 40 anos, que estava apenas com uma blusa e uma toalha cobrindo seu corpo, sem as peças íntimas.

Em conversa com a mulher, que estava em posse da cópia de uma carteira de deficiente, o militares foram informados e a mesma estava em um bar, quando chamou um mototáxi para que a levasse até um bailão.

Porém, no caminho, o homem a levou para uma residência desconhecida, onde tentou manter relações sexuais forçadamente.

Após se livrar do agente, a vítima se apossou de uma toalha para cobrir sua partes e íntimas e correu para a rua, onde foi acolhida pelo comunicante.

Em contato com a mãe da vítima, esta relatou que sua filha possui sim problemas mentais, no entanto, não acredita que a mesma tenha inventado a situação, pois é a primeira vez que acontece.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a delegacia para serem tomadas as providencias cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO