O caso foi registrado na tarde de segunda-feira, 28, pela vítima de 69 anos, que chamou a Polícia Militar após chegar em sua casa, localizada na Rua 8305, no Residencial Hípica, em Vilhena, e constatar que toda sua mobília havia sido furtada.

De acordo com o denunciante, que reside em um sítio, sua casa na área urbana fica fechada e este quase não tem tempo de vir cuidar da mesma.

Porém, na segunda-feira veio até a cidade e se deparou com o imóvel com a porta da frente arrombada, constatando que foram levados uma geladeira, um fogão de seis bocas, um jogo de sofá de três e quatro lugares, uma rack, três colchões sendo um de casal e dois de solteiro, uma cômoda de madeira, três mesas e várias peças de roupas.

Em conversa com vizinhos, o idoso foi informado que na noite anterior, os mesmos ouviram o barulho de um caminhão saindo do local, porém, não foi possível visualizar as características dos agentes.

Diante dos fatos a vítima foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO