O assalto a um estabelecimento comercial localizado na Rua H1, no Bairro Cohab, em Vilhena, ocorreu na noite de segunda-feira, 28.

De acordo com relatos do proprietário, um indivíduo forte e alto, trajando jaqueta jeans e bermuda invadiu seu estabelecimento com arma em punho, roubando cerca de R$ 200,00 do caixa, carteiras de cigarro e cinco relógios pertencentes a uma raspadinha.

Ainda de acordo com o proprietário, o meliante fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava do lado em fora em uma motocicleta de cor preta, aparentando ser uma Honda CG modelo antigo.

Após realizar diligências sem obter êxito na captura dos suspeitos, a Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO