Um homem de 64 anos, procurou a Polícia Militar na tarde de terça-feira, 29, para denunciar que sua propriedade, localizada no Km 2 da Rodovia 391, zona rural de Chupinguaia, havia sido invadida por integrantes da Liga Campesina Pobre (LCP).

De acordo com o comunicante, uma área especifica de sua fazenda está em litígio entre ele e os invasores, não podendo nenhum usufruir das terras enquanto não sair a decisão judicial, porém, enquanto andava pela propriedade, um de seus caseiros ouviu barulhos de máquinas agrícolas  trabalhando.

Em deslocamento até a referida área os militares não encontraram ninguém, no entanto, foi visualizada uma grande parte da mata nativa derrubada e marcações na propriedade.

Diante dos fatos o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Texto Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO