Duas sacolas contendo reatores e lâmpadas da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Nelson Tremea, no Centro de Vilhena, foram furtadas do interior do prédio.

De acordo com o registro da ocorrência, após a substituição de todas as lâmpadas da agência, a empresa responsável pela manutenção deixou os produtos substituídos guardados em uma sala do prédio e ao retornar na terça-feira, 29, para buscar, não as encontrou mais.

Como foi realizada uma busca por toda a agência sem êxito na localização dos reatores e das lâmpadas, um boletim de ocorrência de furto foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que o caso seja investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO