Uma loja de móveis usados localizada no cruzamento das Avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no Bairro Bodanese, em Vilhena, pegou fogo por volta das 22h00 desta quinta-feira, 31.

De acordo com proprietário, que reside nos fundos da loja, o mesmo já havia se recolhido para dormir, quando ouviu uma explosão que tremeu as estruturas do prédio.

Ao se dirigir para o interior da loja, o comerciante avistou alguns focos de incêndio, que controlou com o uso de um extintor e acreditou por alguns segundos que estava tudo bem, até ouvir gritos de populares para que ele saísse do prédio.

Quando saiu, o proprietário viu que a situação era bem mais grave, pois a parte externa da empresa estava sendo consumida pelas chamas.

Duas viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamadas, não permitindo que o fogo se alastrasse para o interior da loja.

Ainda de acordo com o dono da loja, os produtos que estavam na varanda e que foram totalmente consumidos pelo fogo, chegavam ao valor de R$ 3 mil.

De acordo com o bombeiros que estavam no local, há grandes chances do fogo ter iniciado na rede elétrica, porém, somente a perícia técnica poderá comprovar se o mesmo foi acidental ou criminoso.

A Polícia Militar realizou a segurança enquanto a situação era controlada e ninguém se feriu.

 

https://

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO