Os moradores do distrito Boa Esperança do município de Chupinguaia entraram em contato com a equipe de reportagem do  Extra de Rondônia nesta quinta-feira 31, para relatar que estão há mais de 40 horas sem energia na região.

Segundo os moradores desde a última terça-feira 29, a energia parou de funcionar na localidade. Com isso, causou prejuízos aos populares que perderam muitos produtos armazenados em geladeiras e freezers, além de se sujeitaram a ficar sem água e não poder usar alguns eletrodomésticos.

Os moradores ainda relataram que entraram em contato com as Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), mas não obtiveram resposta da companhia elétrica.

A reportagem entrou em contato com  Paulo Cesar, representante da ouvidoria da Ceron, o qual explicou que um dos cabos da torre de transmissão rompeu, e isso acabou deixando a região sem energia. Porém, Paulo afirmou que uma equipe técnica da companhia foi solicitada e assim que o problema for resolvido a energia voltará na localidade.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO