Na manhã desta quinta-feira, 31, o presidente do Partido Socialista Brasileiro Democrático (PSDB) José de Oliveira Junior, o popular “Junior Pintor” visitou a redação do Extra de Rondônia, onde teceu críticas ao prefeito Eduardo Toshiya Tsuru (PV).

Junior iniciou pontuando que está indignado com o método que foi utilizado na contratação  do  serviço de  macroestruturação urbana para o município.

Para o líder do partido, o correto era ter feito uma licitação onde várias empresas participassem do contrato. “Que contrato é esse sem licitação? Nunca vi uma empresa ganhar um contrato de serviço público sem participar de licitação”, completou.

Pintor explicou ainda que ficou mais revoltado quando o prefeito e o secretário de planejamento foram até Curitiba, sede da empresa gastando diárias em passagem e hotel para só assinar o contrato. Segundo ele, que prestou serviço por um ano e dois meses na prefeitura, bastava apenas, Eduardo e Zancan pedir que um representante da empresa viesse até Vilhena para assinar a documentação.

CONTRATO

Para Júnior, por se tratar de uma empresa com referência nacional e internacional, o prefeito se antecipou na contratação, sendo um valor elevado na casa de R$ 610 mil, sem ter pesquisado ou convidado outras empresas para participar de licitação.

CIDADE

Júnior afirma que a cidade está abandonada, “Eduardo não está cumprindo seu papel de prefeito. Pois só está para ganhar seu salário. Sete meses que ele assumiu a cidade e não conseguiu avançar em nada. Na administração passada reclamaram que Rosani não fazia nada, e eu fui uma dessas pessoas que critiquei, mas Eduardo não fica atrás, ele disse que seria um prefeito diferente, porém estou vendo que ele é o pior gestor que Vilhena teve”.

VICE-PREFEITA

Em relação vice-prefeita, Junior enfatizou que Maria José é uma pessoa responsável e competente para qualquer cargo político que ela assumir.

Júnior ressalta que ela não está sendo respeitada como se deve, e está sendo deixada de lado nas decisões mais importantes. “Conheço Maria José há muitos e ela sabe dos problemas da cidade, mas parece que não querem que o nome dela apareça. Se ela fosse prefeita a administração da cidade seria outra”, pontuou.

ELEIÇÕES

Pintor falou que nas próximas eleições para prefeito e vereadores o partido vai apoiar Maria José caso ela queira concorrer ao cargo majoritário. Porém, não descartou que a sigla possa fazer alianças com outros partidos. Mas garantiu que se depender dele o PSDB não vai apoiar Luizinho Goebel caso saia candidato a prefeito.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO