Na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 08h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem, de 26 anos de idade, que transportava, de Guajará-Mirim/RO até a capital rondoniense, 17 quilos de cocaína.

O indivíduo trafegava na BR-364 em um veículo Hyundai HB20, quando foi abordado no km 760, em Porto Velho/RO. Diante do desencontro das informações fornecidas aos policiais, a equipe passou a efetuar buscas no carro e localizaram 17 pacotes, de cerca de um quilo cada, contendo cocaína (tanto na forma de cloridrato como de pasta base).

O homem, que alegou ter adquirido a substância com o intuito de revendê-la por um preço superior, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06) e encaminhado, junto com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte e fotos: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO