Um vilhenense de 51 anos procurou a Polícia Civil na manhã de quarta-feira, 30, para relatar que mesmo estando com seu veículo a trabalho no Estado de Goiás, recebeu uma multa oriunda de São Paulo.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, que possui um Volvo/FH 540 , prestava serviços na cidade de Portelândia/Goiás no dia 15 de dezembro de 2018, porém, recebeu uma notificação de trânsito, afirmando que seu veículo havia avançado o sinal de parada obrigatória, no município de Vargem/SP.

Ainda de acordo com a vítima, o nome presente na autuação como sendo o condutor do veículo, não confere com o do motorista que ele designou para a realização do serviço e que possui sistema de rastreamento, que comprova o local onde o automóvel estava no dia em que foi multado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO