O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 01, na Avenida Benno Luiz Graebin, em frente ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Vilhena, onde um jovem ficou ferido após colidir contra a porta de um veículo estacionado, cujo motorista se preparava para desembarcar.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia sentido Avenida Paraná, quando o motorista de um Saveiro, com placas de Porto Velho, abriu a porta de seu veículo provocando a colisão.

Com o impacto sofrido contra a porta do carro, o motociclista foi arremessado contra uma Parati, que seguia em sentido oposto, batendo com a cabeça contra o para-choques dianteiro.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima foi conduzida ao hospital consciente e não apresentava ferimentos graves aparentes.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia técnica.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO