Com intuito de fortalecer a categoria dos agentes penitenciários de Rondônia, integrantes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) de Vilhena, entregaram seus respetivos cargos.

A entrega dos cargos foi em solidariedade ao movimento e uma resposta ao Estado, demonstrando assim o inconformismo juntamente com toda a classe de agentes penitenciários que se encontram em movimento na luta por dignidade e respeito em prol da categoria.

Como forma de punição, os gestores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), colocaram esses servidores na escala 11×37 (FG), os servidores se deslocam para o complexo que é longe e de difícil acesso.

Fonte: Oobervador

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO