Durante o último final de semana em Vilhena, seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) e Pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conduzirem veículos sob efeito de álcool.

Dos conduzidos, quatro caíram na Blitz da Lei Seca realizada na noite de sábado para domingo, 03, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.

Os outros dois condutores foram presos pela PRF enquanto transitavam pela BR-364, no perímetro urbano. Em um dos casos, um motociclista sofreu uma queda e ao realizar o teste do bafômetro, foi comprovada a embriaguez.

Todos os infratores foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro dos flagrantes.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO